Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, novembro 03, 2017

Deputado Gesmar Costa participa de reunões com setores do governo estadual ao lado do secretário municipal de segurança institucional e defesa do cidadão de Parauapebas Wanterlor Bandeira


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Nesta semana participei de reuniões importantes com setores do governo estadual, ao lado do secretário municipal de segurança institucional e defesa do cidadão de Parauapebas, Wanterlor Bandeira. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas Conseguimos avançar em muitas questões que estavam emperradas, como por exemplo a assinatura do Plano de Trabalho entre o Centro de Perícias Renato Chaves e a Prefeitura de Parauapebas e alguns convênios no Detran.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Sobre o convênio de fiscalização de trânsito, ficou acertado de até segunda-feira (06/11), será encaminhado a minuta do contrato e a lista de documentos para o pessoal da Prefeitura preencher, logo após o convênio será assinado.
 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas
Agradeço a parceria dos secretários estaduais de governo e a presença do amigo, Wanterlor Bandeira, a quem desejo muito sucesso à frente da Semsi, sei dos desafios daquela pasta, já estive lá como secretário, e tenho certeza que o Wanterlor fará um trabalho excelente, tanto politicamente como tecnicamente.
 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...