Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 16, 2017

Jorge Picciani e Paulo Melo se entregam na sede da PF no Rio

Presidente da Alerj chegou em carro particular por volta de 16h45. Imagens são da GloboNews.

Por G1 Rio

Jorge Picciani se apresenta na sede da Polícia Federal nesta quinta-feira (16)
Jorge Picciani se apresenta na sede da Polícia Federal nesta quinta-feira (16).
 
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Jorge Picciani, e o ex-ocupante do cargo, Paulo Melo, se entregaram na sede da Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (16). 
 Resultado de imagem para Jorge Picciani e Paulo Melo se entregam na sede da PF no Rio
A Justiça expediu os mandados de prisão deles e de Edson Albertassi, todos do PMDB, horas antes. 
A decretação da prisão ocorreu após sessão no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) na tarde desta quinta-feira (16). 
O MPF pediu as prisões do trio com base nas investigações da operação Cadeia Velha, que apura pagamentos de propinas a agentes públicos por empresários do setor de transportes. 
Ainda segundo o entendimento do TRF-2, cabe ao plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) analisar se os deputados permanecerão presos. 
Uma sessão extraordinária da Alerj deve ocorrer nesta sexta-feira às 15h.
A princípio, a decisão deve ser analisada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa e, lá, poderá ser elaborado um projeto de resolução que será encaminhado ao plenário da Alerj. 
Mas existem alguns conflitos nesse trâmite porque os deputados Paulo Melo e Albertassi fazem parte do CCJ. 
Albertassi, inclusive, é atualmente presidente da CCJ. 
Então, é possível que antes que o projeto de resolução seja elaborado e encaminhado para a votação, tenha que haver uma mudança na composição da comissão.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...