Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 09, 2017

Polícia chilena impede entrada de Mike Tyson no país

Ex-campeão mundial de peso pesado iria participar de evento de premiação de filmes de ação. Citando não cumprimento de leis de imigração, polícia chilena o colocou em voo de volta aos EUA

Por Reuters

Mike Tyson, ao lado de detetives da Polícia Internacional chilena, no aeroporto de Santiago, na quinta (9) (Foto: Reprodução/Twitter/PDI Chile)
Mike Tyson, ao lado de detetives da Polícia Internacional chilena, no aeroporto de Santiago, na quinta (9) (Foto: Reprodução/Twitter/PDI Chile).
 
A polícia chilena impediu o boxeador norte-americano Mike Tyson de entrar no país citando o não cumprimento de leis de imigração e ​estava colocando-o em um voo de volta, disse a Polícia de Investigações do Chile (PDI) nesta quinta-feira (9).

A mídia local reportou que o ex-campeão mundial de peso pesado estava planejando participar de uma cerimônia de premiação para filmes de ação acontecendo em Santiago, capital do Chile.
"Detetives da Polícia Internacional estão recolocando Mike Tyson a bordo pelo não cumprimento da lei de imigração", disse a PI em sua conta oficial do Twitter nesta quinta-feira, junto com a fotografia de Tyson entrando no aeroporto junto com dois indivíduos usando jaquetas da polícia.


A PDI não especificou qual parte da lei Tyson não cumpriu, e não respondeu imediatamente a um e-mail e ligação que buscavam mais informações.

Tyson cumpriu três anos de uma pena de seis na prisão norte-americana por estupro em 1992.
Em 2012, a Nova Zelândia revogou um visto de entrada para Tyson após uma instituição de caridade​, que iria se beneficiar de sua visita, ​desistir do apoio por conta da condenação de estupro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...