Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 16, 2017

Bilionário canadense e sua mulher são encontrados mortos em mansão

Polícia disse que trata circunstâncias como “suspeitas”, mas afirma que não encontrou indícios de arrombamento na propriedade.


Por G1
Polícia do Canadá investiga a morte de casal de bilionários em Toronto
Polícia do Canadá investiga a morte de casal de bilionários em Toronto.
 
O casal bilionário canadense Barry e Honey Sherman foi encontrado morto nesta sexta-feira (15) em sua mansão, em Toronto. 
 
A polícia afirmou à imprensa local que trata o caso como suspeito. 
 
Barry Sherman é o fundador da gigante farmacêutica do ramo de genéricos Apotex, além de filantropo e um dos homens mais ricos do Canadá. 
 
A polícia deu poucas informações sobre o caso e não chegou a divulgar a identidade das vítimas, mas diversas autoridades manifestaram os pêsames publicamente, incluindo o primeiro-ministro do país, Justin Trudeau. 
 
As autoridades afirmaram, no entanto, que não encontraram indícios de arrombamento ou invasão na mansão. 
 
"A ciscunstâncias das mortes parecem suspeitas e as estamos tratando dessa forma", disse o porta-voz da polícia Constable David Hopkinson, segundo a BBC. 
 
Ele também afirmou que a corporação recebeu um chamado ao meio-dia de sexta para verificar o ocorrido.
 
“Sophie e eu estamos tristes pelas notícias do súbito falecimento de Barry e Honey Sherman. 
 
Nossas condolências às suas famílias e amigos, e a todos tocados pela visão e espírito deles”, declarou Trudeau, via Twitter.
Corpo é retirado de mansão em Toronto, no Canadá, onde o bilionário Barry Sherman e sua mulher, Honey, foram encontrados mortos (Foto: Chris Helgren/Reuters)
Corpo é retirado de mansão em Toronto, no Canadá, onde o bilionário Barry Sherman e sua mulher, Honey, foram encontrados mortos (Foto: Chris Helgren/Reuters). 
 
Segundo a BBC, o casal tinha quatro filhos. 
 
Sherman fundou a Apotex, agora a sétima maior farmacêutica do mundo em 1974. 
 
De acordo com a revista "Forbes", sua fortuna era estimada em US$ 3,2 bilhões.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...