Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, dezembro 10, 2017

General do Exército que fez críticas ao governo é destituído do comando de secretaria


Resultado de imagem para General do Exército que fez críticas ao governo é destituído do comando de secretaria


Em palestra, ele comparou a gestão de Michel Temer a um balcão de negócios. Exército informou que general ficará ligado à secretaria geral da Força, sem função específica.


Por G1, Brasília
General que teria criticado temer deixa o cargo
General que teria criticado temer deixa o cargo.
 
O Exército informou neste sábado (9) que destituiu o general Antonio Hamilton Mourão do cargo de secretário de Economia e Finanças do Comando do Exército. 
Mourão, que nesta semana fez críticas ao governo do presidente Michel Temer, vai ficar ligado à secretaria geral do Exército, sem função específica, de acordo com a assessoria de imprensa da Força.

O Exército não informou o motivo para a destituição do cargo. 
O general Luiz Eduardo Ramos Baptista vai assumir a Secretaria de Economia e Finanças. 
 
Em uma palestra no Clube do Exército em Brasília nesta quinta-feira (7), Mourão comparou o governo Temer a um "balcão de negócios". 
 
Em setembro, ele já tinha se envolvido em polêmica, quando, também em uma palestra, disse que se o Judiciário não retirasse corruptos da vida pública, os militares deveriam agir. 
Nesta quinta, ele voltou a falar em intervenção militar.
 
Ainda de acordo com o Exército, Mourão vai entrar para a reserva no final de março de 2018.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...