Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 18, 2018

Avião com 66 a bordo cai no Irã

Aeronave voava de Teerã para Yasuj e caiu em área montanhosa. Helicóptero de resgate não conseguiu chegar ao local do acidente devido ao mau tempo. Não há informações sobre sobreviventes.


Por G1
ATR-72, aeronave da Aseman Airlines, durante pouso em Dubai em julho de 2008 (Foto: MARWAN NAAMANI / AFP)
ATR-72, aeronave da Aseman Airlines, durante pouso em Dubai em julho de 2008 (Foto: MARWAN NAAMANI / AFP).
 
Um avião operado pela Aseman Airlines, com 66 pessoas a bordo, caiu no sudoeste do Irã na manhã deste domingo (18), segundo a mídia iraniana. 
 
A aeronave voava no trecho entre Teerã e a cidade de Yasuj e caiu na região montanhosa de 

Samirom, a cerca de 480 km da capital iraniana. Não há informações sobre sobreviventes. 
 
Segundo informações da agência EFE, o porta-voz de Emergências iraniano, Moytaba Khaledi, explicou que o aparelho desapareceu do radar cerca de 20 minutos depois de ter decolado do aeroporto de Teerã com destino à cidade de Yasuy. 
O avião decolou de Teerã às 8h local (1h30, em Brasília). 
 
A companhia aérea chegou a confirmar que os 66 ocupantes do voo (incluindo uma criança) haviam morrido, mas em seguida retirou a informação, declarando que devido às circunstâncias especiais da região e a falta de acesso ao local do acidente, não poderiam confirmar de forma precisa e definitiva a morte de todos os ocupantes do avião. 
 
Segundo a rede britânica BBC, o mau tempo teria impedido que um helicóptero de emergência chegasse ao local. 
Mas ainda não há informações sobre o que teria causado a queda do avião. 
 
De acordo com as primeiras informações das agências Insa e Fars, atribuídas a Pirhosein Koolovand, chefe do serviço nacional de emergência, todos os serviços de socorro estão em alerta.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...