Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Deputado estadual Gesmar Costa entrega veículo para o Conselho Tutelar de Parauapebas



Mais uma conquista do deputado Gesmar Costa para o município de Parauapebas. 

Dessa vez, Gesmar garantiu um carro zero quilômetro ao Conselho Tutelar para auxiliar no trabalho desenvolvido pelo órgão junto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 


O veículo é fruto de emenda parlamentar de sua autoria. 

A entrega do veículo Hyundai HB20 ocorreu nesta terça-feira (20), no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.

O parlamentar ressaltou que os conselheiros tutelares são fundamentais para garantir os direitos das crianças e adolescentes e que o carro irá auxiliar no deslocamento e atendimento das ocorrências. 


“Conselhos de muitos municípios não possuem carro próprio e dependem que outro órgão empreste o veículo para que possam atender as ocorrências, agora eles não precisarão depender de mais ninguém”, explica Gesmar.

O secretário de assistência social de Parauapebas, Jorge Guerreiro, agradeceu o deputado estadual por todo o esforço e conquista. 

"Realmente é uma parceria muito importante. 


Proporciona condições de garantir um trabalho adequado aos conselheiros tutelares que antes dependiam de um veículo alugado, e hoje contam com o seu próprio veículo para realizar seus trabalhos com mais condições de atender à população”, conta.

A conselheira tutelar Gardenha Martins reforça a importância do veículo: “só temos a agradecer ao deputado pelo carinho que tem por Parauapebas e, principalmente, por nossas crianças e adolescentes. 

Ter um carro é de extrema importância para o desenvolvimento do nosso trabalho”.

“É importante estarmos atentos para que possamos fazer as articulações com o objetivo de favorecer as pessoas que realmente precisam não só do veículo, como também dos programas sociais que são fundamentais para atender aos mais necessitados. 

Um carro com identificação gera mais respeito e passa mais segurança, além do conforto para os jovens que necessitam do atendimento”, conclui a conselheira tutelar, Carlene Barros.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...