Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Irmã de líder norte-coreano e presidente da Coreia do Sul se cumprimentam em encontro histórico


Nesta sábado (10), a delegação norte-coreana deve se reunir com o líder sul-coreano para um almoço e uma reunião em Seul.


Por G1
Presidente da Coreia do Sul,  Moon Jae-in, cumprimenta Kim Yo Jong, irmã do líder norte-coreano, com aperto de mãos durante cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno (Foto: Yonhap via REUTERS )
 




 
Presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, cumprimenta Kim Yo Jong, irmã do líder norte-coreano, com aperto de mãos durante cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno (Foto: Yonhap via REUTERS).
 
O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, e Kim Yo Jong, irmã do líder norte-coreano Kim Jong-Un, protagonizaram um encontro histórico nesta sexta-feira (9), durante a cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno em Pyeongchang, quando trocaram um aperto de mãos.

Kim chegou na madrugada desta sexta (horário de Brasília) à Coreia do Sul, como parte da comitiva liderada pelo presidente honorário do país, Kim Yong-nam, e composta por um total de 22 membros.

De acordo com a agência de notícias Efe, a delegação foi recepcionada pelo ministro da Unificação da Coreia do Sul, Cho Myoung-gyon, entre outras autoridades.
Irmã de Kim Jong-un visita Coréia do Sul durante jogos de inverno
Irmã de Kim Jong-un visita Coréia do Sul durante jogos de inverno.
 
Esta é a primeira vez que um membro da dinastia Kim viaja para o país vizinho. 
Para este sábado (10), está agendado um encontro oficial com Moon Jae-in em Seul. 
 
A reunião de sábado em Seul entre Moon e a delegação norte-coreana não tem precedentes, já que nas duas últimas entre as Coreias, onde participaram os respectivos líderes, aconteceram em Pyongyang nos anos de 2000 e 2007.
Encontro entre Kim Yo Jong e presidente sul-coreano, Moon Jae-in (Foto: Yonhap via REUTERS)
Encontro entre Kim Yo Jong e presidente sul-coreano, Moon Jae-in (Foto: Yonhap via REUTERS)
Kim Yo Jong chega ao Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul (Foto: Kyodo/via REUTERS)
Kim Yo Jong chega ao Aeroporto Internacional de Incheon, na Coreia do Sul (Foto: Kyodo/via REUTERS).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...