Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Luislinda Valois desiste de participar de evento da ONU na Suíça


Resultado de imagem para Luislinda Valois desiste de participar de evento da ONU na Suíça
Por Valdo Cruz

Diante da repercussão negativa, a ex-ministra dos Direitos Humanos Luislinda Valois entrou em contato com o Palácio do Planalto nesta quarta-feira (21) e informou ter desistido de participar de um evento do Conselho de Direitos Humanos da ONU, em Genebra (Suíça). 
A ex-ministra havia sido designada para viagem por meio de decreto assinado pelo presidente Michel Temer, mesmo depois de ter deixado o cargo
O Palácio do Planalto, responsável pela viagem e pela designação de Luislinda para o compromisso, pediu à ex-ministra que formalize a desistência. 
Segundo a assessoria de imprensa do Planalto, a viagem já estava prevista e a ex-ministra havia sido indicada antes de decidir deixar o posto. 
Ao desistir do compromisso, Luislinda informou ao governo que não poderia mais participar do evento porque não comandava mais a área de Direitos Humanos e pediu que o pagamento de diárias fosse cancelado. 
Luislinda Valois deixou o cargo de ministra dos Direitos Humanos na última segunda-feira (19). 
No período em que esteve à frente da pasta, gerou polêmicas, quando pediu para extrapolar o teto salarial de servidor público, acumulando os salários de ministra e de desembargadora aposentada. 

Quando fez a solicitação, alegou que estava sendo vítima de "trabalho “escravo". 

Na época, diante da repercussão negativa, desistiu do pedido.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...