Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 16, 2018

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA


cid:image002.jpg@01D1FEE8.BE64A630
``Incentivando os que se Destacam Perante a Sociedade ´´

SÃO PAULO,  10 DE ABRIL DE 2.018                                          
                                                                                                               
PREZADO HOMENAGEADO

COMENDADOR Valter Desiderio Barreto

Nossas Saudações e Melhores votos formais, vimos através desta informa-lo de sua nova convocação 2018 !

Em sequência ao crescimento do valor da marca PRÊMIO EXCELÊNCIA E  QUALIDADE BRASIL “ , este convite se trata de uma Exclusiva Nomeação para o Título de EMBAIXADOR DA QUALIDADE que é concedido apenas a quem já foi Homenageado pela Entidade!    

Segue abaixo, teor completo da confirmação de Categoria sugerida pela Entidade, a qual estará sendo entregue ao Homenageado na noite de gala da 12a. Edição do Prêmio no dia 19 de Novembro de 2.018!

Tal honraria  que será concedida ao homenageado na solenidade de entrega de  honrarias a ser realizado no Elegantíssimo Clube  Sírio Libanês de SP       Av. Indianópolis, 1192 - Ibirapuera  São Paulo.

Atributos exclusivos:

O recebimento do TITULO DE EMBAIXADOR DA QUALIDADE permitirá acesso ( conforme disponibilidade prevista pela Braslider ) a estar em bancada de Autoridades Presentes em Solenidade de entregas e Condecorações promovidos pela Entidade semestralmente.

O recebimento do TITULO DE EMBAIXADOR DA QUALIDADE permitirá quando convocado o acesso em Cerimonial como Autoridade Presente para a Solenidade de entregas e Condecorações promovidos pela Entidade semestralmente, incluindo a Honra quando convocado para esta finalidade de fazer a entrega de Honrarias aos Homenageados presentes do mesmo VÍNCULO PROFISSIONAL DO EMBAIXADOR, que receberão Titulação para COMENDADOR.

Quando em Solenidade terá preferência nas indicações a TVs presentes em Entrevista Exclusiva.

O Homenageado estará recebendo em Solenidade as COMENDAS :
- GRANDE  LUXUOSA PLACA DE DIPLOMAÇÃO  (50x60cm)
 - TROFÉU  EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2018 
- COMENDA "MEDALHA  EMBAIXADOR DA QUALIDADE" 

“A Entidade fará a Publicação Oficial, no Diário Oficial  a respeito da concessão do Título de Embaixador da Qualidade, desta forma o nome do Homenageado com o seu RG, sairá na Imprensa Oficial do Estado , com a NOMEAÇÃO DA TITULAÇÃO DE EMBAIXADOR DA QUALIDADE, serão publicados e entregues aos homenageados após a solenidade em PDF com SELO DE AUTENTICIDADE DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO ( BRASÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO) JUNTO COM A NUMERAÇÃO DO TICKET DE VALIDAÇÃO DE SÉRIE PAGINA OFICIAL DO JORNAL, a qual o Homenageado poderá colocar num quadro moldurado! ”


A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE LIDERANÇA foi criada para homenagear quem mais se destaca ao longo do ano visando reconhecer com este importante galardão o trabalho das Empresas, Entidades, Profissionais, Personalidades e Empresários que mais se destacaram em sua carreira e categoria e garantindo assim um melhor posicionamento à aqueles participantes nos mercados em que atuam. 

Nossos principais objetivos estão concentrados no incentivo de Reconhecimento Meritório e da Qualidade, em todos os seus aspectos, promovendo o reconhecimento e estímulo para que continuem praticando a qualidade e intensificando sua busca ou manutenção de qualificação total, é sem dúvida um conjunto de ações empreendedoras que contribuem de forma positiva propiciando a cada um dos participantes o fomento a qualidade de seus produtos e serviços, e aperfeiçoamento Profissional.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...