Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 03, 2018

Deputado Gesmar recebe visita de vereadores de Ourilândia do Norte nesta terça feira

Da direita para esquerda: Cowboy, Deputado Gesmar, Leonilço, e Wilson.


Deputado Gesmar Costa (PSD), recebeu hoje pela manhã, dois ilustres representantes do município de Ourilândia do Norte, que são: os Vereadores Reginaldo Cowboy (PSC), e Leonilço Lima Feitosa (PPS), cujo objetivo da oportuna visita, foi parabenizar o parlamentar pelas suas ações em prol do povo paraense, e se colocarem a disposição do mesmo, como parlamentares municipais, em gratidão a atenção que o representante do Parlamento Estadual, tem dedicado àquele município paraense, do qual são representantes. 

Junto aos Edis, se fez presente, Wilson, liderança no Distrito Castelo dos Sonhos, pertencente ao município de Altamira, que também se colocou a disposição do Deputado Gesmar como um colaborador voluntário, divulgando sua atuação, e suas ações, não só no Distrito onde reside, como também naquele município cravado na Rodovia Transamazônica. 

Texto e foto do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...