Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, abril 09, 2018

Pai abusador usa Lei de Alienação Parental para tomar guarda de filho.

Resultado de imagem para Edição do dia 08/04/2018  08/04/2018 23h22 - Atualizado em 08/04/2018 23h23 Pai abusador usa Lei de Alienação Parental para tomar guarda de filho

Homens conseguem inversão amparados em lei que surgiu oito anos atrás e que autoridades do Judiciário afirmam que está tendo o seu objetivo desviado.

 

A mãe, com guarda compartilhada, percebe que o filho está sendo abusado sexualmente pelo pai e o denuncia na Justiça Criminal. 

É aberto um inquérito para investigar, mas, antes mesmo de ele ser concluído, o pai consegue uma decisão de reversão da guarda, na Vara de Família, ou seja, a criança fica sob a custódia justamente de quem é acusado de ser o seu abusador.

Os pais pedófilos conseguem essa inversão da guarda amparados em uma lei que surgiu oito anos atrás e que autoridades do Judiciário afirmam que está tendo o seu objetivo desviado: a Lei de Alienação Parental. 

Veja na reportagem especial do Fantástico.


Alguns comentários da matéria.



Dennis Silveira
Cadê o outro lado da história Rede Globo? Um pai Alienado pede direito de resposta
Licio Junior

To com vc Dennis Silveira.

Elizete Dias

O meu Filho provou na justiça que não praticou abuso sexual e a justiça determinou a visita gradativa ao meu neto. Porém a Mãe continua dificultando de todas as formas a proximidade com meu neto a ponto de descumprir uma lei Judicial "CRIME DE DESOBEDIÊNCIA"

Licio Junior

No facebook tem um grupo que se chama pais em camisa de força entre lá, tem muita informação e assista ao documentário A morte inventada, tem no YouTube.

Elizete Dias

Rede Globo de espaço aos Pais que sofrem com está falsa acusação a irem no programa e relatarem os traumas por eles vividos! 


Ariane Domingues

Matéria Irresponsável, não mostrou pais que sofrem falsas acusações de abuso sexual e o quanto sofrem as crianças que por não terem memória nos primeiros anos, passam a acreditar que realmente foram abusadas. A globo só está pensando na mãe e esquece que o maior prejudicado neste caso é a criança. Alienação Parental existe sim.
Eduardo Oliveira

ABUSOU OU NÃO ? SE NÃO ABUSOU É REVERSÃO DE GUARDA - ALIENAÇÃO PARENTAL GRAVÍSSIMA.

Ana Sanches

O Fantástico podia se aprofundar nesse assunto. Ei , sendo bem sincera, nem fazia idéia de uma lei como essa. E pelos relatos, fiquei horrorizada, como pode o abusador cuidar da criança? É muito sério isso gente ... Se é uma mentira, tem que avaliar e prender quem levanta uma calúnia absurda dessas. É tão horrenda a imagem desse tipo de violência, a criança tem que estar protegida disso tudo.

Lucas

Eu só achei que a reportagem só mostrou um lado da história, e os pais que não são abusadores (muito pelo contrário, amam seus filhos) e são acusados? Estranho a Globo fazer uma reportagem mostrando somente um lado da moeda...

Fábio M.g.

Estamos criando uma geração de brasileiros convencidos de que o homem é sempre o vilão e que mulheres sempre são vítimas. Jornalismo precisa ser mais responsável. A própria justiça diz que 80% das denúncias são falsas. Ou seja mulheres mentem e mentem muito para prejudicar os homens e negar isso é gravíssimo.

Elizete Dias

Cadê o Fantástico dando direito aos Pais relatarem seus tramas vividos!!!
Luciana Uyeda

Tem uma Ong ae que ensina os homens a usarem a lei para tirar a guarda das mães , para que eles não tenham mais que pagar a pensão, no entanto, estes agressores sempre usam o discurso machista de que a mulher quer a guarda para ganhar pensão...tsc tsc, discurso machista ridículo, as mulheres há muito tempo são donas de suas vidas, independentes, não querem nem pensão, nem proximidade, nem nada que seja deste homens agressores de seus filhos, pedófilos nojentos, tudo que elas querem é proteger suas crianças destes monstros!


Gelinho Friento

Quem quiser aprofundar nesse tema recomendo assitir o filme: a morte inventada. Através de entrevistas com especialistas e pessoas que passaram por alienação parental( mulheres, homens, jovens e adultos). O filme aborda a problemática da "alienação parental", uma questão social que tem origem após o divórcio dos pais de uma criança, cujo responsável acaba por impedir o contato do filho com o pai ou a mãe, criando um sentimento de distanciamento entre os pais e os filhos.
Licio Junior

Isso ai assistam.

Francisco Junior

Reportagem suspeita demais, porque não coloca a versão do pai para sabermos quem está dizendo a verdade? Essa mania social de falar que a mulher é um anjo total, uma deusa da paz, e uma mulher super santa não cola mais nesse século...

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...